Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial Completo do Acampamento.

Ir para baixo

Tutorial Completo do Acampamento. Empty Tutorial Completo do Acampamento.

Mensagem  Zeus Qua Dez 28, 2011 6:41 am

Olá Zeus.

Bem vindo ao Acampamento Meio-Sangue, aqui esperamos que você treine até seu figado sair pela boca, se você não for bom o suficiente será comido pelos monstros da redondeza. Não espere que nós o queremos aqui é apenas outro para cuidar, gente nova para nós nos divertimos... Porém nao podemos apenas o deixar a merce de monstros, então suponho que você deva aprender algo por aqui.

1° - Registre se no fórum:
Antes de você chegar no acampamento, e preciso se registra aqui no fórum. Feito isso você estará já no acampamento, então Clique Aqui.

2° - Peça para ser resgatado:
Antes de você chegar no acampamento, você pode ser resgatado onde você estiver no mundo. Para manda sua carta
Clique Aqui.

3° - Você pode ser reclamado:
Caso você queira ser reclamado, mas não quer fazer escolta? Então tem essa opção, basta você fazer sua oração ao seu pai ou mãe olimpiano, então
Clique Aqui.

4° - Seus poderes:
Aqui é onde você pode ver os poderes deixados por seu pai ou mãe olimpiano. Porém quem terá mais sorte são as caçadoras, pois elas teram o poder de seu pai ou mãe olimpiano mais os poderes de Ártemis. Para conferir Clique Aqui.

5° - Dúvidas, Críticas e Sugestões:
Aqui é onde você pode tirar suas dúvidas, crítica o comportamento de um deus(a) ou campista ( mais terá que ter prova, caso não tiver será descatada essa possibilidade ) e você também pode dar idéias, sugestões para ajudar no desenvolvimento do fórum. Mas as sugestões tem que ser criativas, não será aceito idéias sem lógica e de outros fórums. Para você informar uma das três situações acima, Clique Aqui.

Zeus
Zeus
Deus(a) Olimpiano

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/12/2011

https://camp-of-olympus.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos